A ACI tem como missão desenvolver competências e inteligências para transformar propósitos em carreiras e negócios



Rebeca Toyama
Sócia-Fundadora
Escolhi como primeira formação tecnologia por achar que lidar com pessoas era muito complicado. Comecei minha carreira atuando com câmbio no mercado financeiro e encerrei meu ciclo corporativo numa multinacional do setor automobilístico. Os desafios dessa fase demandavam mais do que meu conhecimento em tecnologia, então cursei administração com ênfase em comércio exterior e me especializei em marketing.
Porém,  ainda faltava algo, então fiz inúmeros cursos, de governança corporativa à ioga. Mas, foi na psicologia transpessoal que encontrei o real significado de minha carreira, e no mestrado em psicologia clínica que entendi a importância da saúde financeira nessa intensa busca das pessoas pelo bem-estar.
Como resultado de toda essa jornada, desenvolver pessoas e organizações passou a ser meu propósito. Hoje atuo como palestrante, facilitadora, coach e mentora, além de mãe de 2 filhos e esposa.
Marcela Costa
Sócia-Diretora
Paraense, mãe de 4 filhos, me formei em Administração pela Universidade da Amazônia e me especializei em Gestão Financeira na FGV.
Iniciei minha carreira aos 17 anos coordenando voluntários em eventos esportivos internacionais. Muito curiosa e dinâmica, trabalhei em diversas áreas desde agência de publicidade, a Instituição Financeira e numa fábrica de pisos de madeira.
Com o sonho de ser empresária, abri minha primeira empresa aos 22 anos, uma distribuidora de produtos para saúde. 
Mudei-me para São Paulo e em 2017 deixei o ramo da saúde para empreender no desenvolvimento de pessoas.
Desde lá, atuo como coach integrativa, coordenadora da ACI e facilitadora de grupos.