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Vaga Assistente Administrativo Financeiro

Vaga aberta

Será responsável por coordenar e executar as atividades administrativas e financeiras da empresa, através do controle de contas a pagar e a receber, bem como por todas as ações de cunho administrativo, para assegurar que o planejamento, organização e direção da empresa sejam bem-sucedidos.

    • Assegurar que todos os compromissos financeiros da empresa sejam cumpridos em suas respectivas datas de vencimento, organizando devidamente as agendas de obrigações;

     

    • Administrar o sistema de contas a receber, fazendo o acompanhamento dos contratos, organizando a agenda de recebimentos, verificando discrepância, realizando cobranças de inadimplência e resolvendo problemas de faturamento junto aos clientes;

     

    • Administrar o sistema de emissão de notas fiscais, através de software específico que permita gerar, enviar, cancelar e gerenciar documentos fiscais eletrônicos;

     

    • Assegurar que todos os registros e processos relativos a finanças sejam mantidos com exatidão, através da utilização de softwares financeiros e confecção de planilhas;

     

    • Realizar o controle de custos e despesas, contribuindo para a realização de orçamentos e para acompanhamento do desempenho financeiro da empresa;

     

    • Colaborar na preparação de eventos, realizando a contratação de prestadores de serviços, analisando a qualidade do fornecimento e negociando condições que possam ser mais favoráveis;

     

    • Prestar apoio durante a realização de eventos corporativos em tudo que envolver as ações necessárias para dar a melhor qualidade possível a esses eventos;

     

    • Realizar contatos com clientes por diversos canais de comunicação (redes sociais, e-mail, telefone, WhatsApp) em datas especiais e atuar no pós-venda visando fidelizar esses clientes, além de prestar apoio quando necessário na resolução de dúvidas quanto aos serviços prestados pela empresa, bem como ao conteúdo de contratos firmados ou a firmar;

     

    • Administrar o fornecimento de todos os documentos e informações necessárias para o bom andamento dos serviços terceirizados sob responsabilidade da contabilidade externa.
  • Bom relacionamento interpessoal;Forte habilidade para priorizar tarefas;Excelente capacidade de trabalhar de maneira independente e de resolução de problemas.
  • Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Ciências contábeis, secretariado e Economia;
  • Experiência mínima comprovada de, no mínimo, 2 anos, em cargos da mesma natureza;
  • Bons conhecimentos do pacote Office, principalmente Word, Excel e Power Point;
  • Forte habilidade em comunicação escrita e oral;
  • Capacidade de resolução frente a incidentes, conflitos e reclamações.
Sucesso. O primeiro passo já foi dado!

Oba. Já temos seus dados… Em breve iremos entrar em contato!

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