A ACI como ponte para uma vida sustentável
Desenvolvemos pessoas para que atinjam a sustentabilidade, por meio do equilíbrio entre o seu propósito e bem-estar financeiro.
Uma metodologia que promove mudanças
Entendemos que o cenário atual é competitivo e inconstante, o que significa que precisamos continuar evoluindo. O que norteia a ACI é a sustentabilidade, no entanto acreditamos que os seres humanos são os agentes das mudanças necessárias para a sustentação da vida no planeta.
E por isso adotamos a expressão Vida Sustentável, que, para nós, tem como base dois pilares: Propósito e Bem-estar Financeiro. A partir de relações saudáveis com esses princípios norteadores, entendemos que as pessoas são capazes de compreender o passado e atender suas necessidades no presente e no futuro, buscando mais qualidade de vida.
Essas relações proporcionam aos indivíduos e às empresas uma visão de futuro mais clara, dando-lhes liberdade para desempenhar diferentes papéis e alcançar seus objetivos de forma sustentável.
Experiência
Mais de 20 anos no mercado, atuando com educação corporativa e desenvolvimento humano
Referências
Somos signatários do Pacto Global da ONU; seguimos os princípios ESG e as tendências do Fórum Econômico Mundial.
Metodologia
Colocamos a pessoa como protagonista do seu aprendizado aproveitando ao máximo sua experiência e o conhecimento para alcançar seus objetivos.
Excelência
Comprovada com mais de 97% de satisfação de nossos clientes com alto índice de retenção, gerando recompra e indicação dos nossos serviços.
Rebeca Toyama
Fundadora da ACI e especialista em estratégia de carreira e bem-estar financeiro. Possui formações em administração, marketing e tecnologia, além de ser também especialista e mestranda em psicologia.
Atua há 20 anos como coach, mentora, palestrante, empreendedora e professora. Colaboradora do livro “Tratado de psicologia transpessoal: perspectivas atuais em psicologia – Volume 2” e “Coaching Aceleração de Resultados e Coaching para Executivos”.
Integra o corpo docente da pós-graduação da ALUBRAT (Associação Luso-Brasileira de Transpessoal), da Universidade Fenabrave e do Instituto Filantropia.